Fechar
GP1

Esportes

Basquete: Flamengo encara Orlando e tem derrota acachapante

Sem seus principais atletas, o Orlando aproveitou o mau início do Fla e se impôs desde o começo do jogo.

O Flamengo Basquete foi até Orlando, mas não era um passeio na Disney que estava no cronograma da equipe e sim um confronto com o Orlando Magic, para encerrar a pré-temporada da equipe da Conferência Leste, que entra na temporada regular da NBA na próxima quarta-feira (25), diante do Houston Rockets.

E o resultado foi uma sova, infelizmente.

O início ruim do Flamengo terminou com uma derrota acachapante por 109 a 76, com a dupla Trevelin Queen e Jett Howard combinando para 45 pontos, foram os responsáveis por conduzir a vitória. Pelo lado rubro-negro, Gui Deodato com 16 pontos, 4 rebotes e 1 assistência foi o destaque.

Foto: Gilvan De Souza/CRFDidi Louzada tenta infiltrar no garrafão do Magic
Didi Louzada tenta infiltrar no garrafão do Magic

Foi a quarta vez que a equipes se enfrentaram na história e um tabu de derrotas do Flamengo aumentou para quatro. Em 2014, no primeiro confronto, o placar foi 106 a 88; já em 2015, 90 x 73, e em 2018, 119 x 82.

Os principais atletas do Orlando, como os alas Paolo Banchero e Franz Wagner, sequer estiveram em quadra, enquanto o Fla mandou seus principais atletas disponíveis. A derrota para os estadunidense denota a necessidade de evolução competitiva do basquete brasileiro ao enfrentar adversários de nível NBA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.