Fechar
GP1

Esportes

Giannis Antetokounmpo assina extensão de três anos com os Bucks

Principal atleta da franquia em mais de 50 anos, Giannis quer um novo título para o Milwaukee Bucks.

A segunda-feira (23) era um dia tenso em algumas franquias da NBA com o prazo final de determinadas renovações se esgotando ao fim do dia. De um lado, estavam os calouros que foram selecionados no draft de 2020 e podiam assinar extensões, mas esta não era a história que todos esperavam. Ela veio mesmo da pequena Milwaukee.

Giannis Antetokounmpo, maior jogador do Milwaukee Bucks ao lado da lenda Kareem Abdul-Jabbar – coincidentemente, os dois atletas que trouxeram títulos para a franquia, com uma diferença de 50 anos entre o primeiro e o segundo troféu Larry O’Brien – assinou uma extensão de três anos no valor de US$ 186 milhões e o escritório dos Bucks deve ter dormido de maneira tranquila.

Foto: Reprodução/TwitterGiannis Antetokounmpo marca 55 pontos
Giannis Antetokounmpo marca 55 pontos

Com a eliminação no primeiro round dos playoffs da Conferência Oeste diante do Miami Heat – o Bucks tinha a melhor campanha da NBA quando começaram as eliminatórias – houveram uma série de movimentos para que o time melhorasse seu aspecto e a pressão principal partia de Giannis, que afirmou que precisava ver o interesse da franquia em se manter competitiva. Assim, o departamento de operações de basquete garantiu a renovação de peças-chave como Khris Middleton e Rob Lopez e garantiu uma troca por Damian Lillard, um dos principais jogadores ofensivos da geração.

Com uma opção de jogador para a temporada 2027-28, o atleta, que foi duas vezes o Jogador Mais Valioso da Liga, além de MVP das Finais e Jogador Defensivo do Ano (DPOY) teve média de 31,1 pontos em 22/23.

O Bucks estreia na temporada diante do Philadelphia 76ers na quinta-feira (26).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.