Fechar
GP1

Esportes

Lionel Messi deve ser o grande vencedor do prêmio Bola de Ouro

A informação foi publicada pelo jornalista Fabrizio Romano, que afirmou que a situação já está acertada.

O argentino Lionel Messi será o vencedor do prêmio da Bola de Ouro. Ao menos é isso que afirma o jornalista Fabrizio Romano, em publicação nas redes sociais. Ainda de acordo com a postagem, os indicados já estão definidos, porém, a situação já está acertada e vencedor vai ser Messi.

O principal ponto para Messi levar o troféu de melhor do mundo é a campanha do tricampeonato da Copa do Mundo com a seleção da Argentina em 2022. O craque argentino foi decisivo na campanha e ainda chegou a marcar dois gols na grande final, contra a França. O título foi decidido nos pênaltis.

Já pelo Paris Saint-Germain, Lionel Messi teve uma temporada apagada, onde acabou sendo eliminado nas oitavas de final na Champions League. Apesar disso, o argentino conquistou o título do Campeonato Francês. Atualmente, Messi joga pelo Inter Miami.

Outro candidato a vencer a Bola de Ouro é o jovem norueguês Erling Haaland, de 23 anos. O centroavante conquistou o troféu da Champions League, com o Manchester City, no final da temporada 2022/2023. Além disso, Haaland foi o artilheiro da competição, balançando as redes em 12 oportunidades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.