Fechar
GP1

Esportes

Victor Wembanyana tem sua primeira vitória com os Spurs

Em casa, diante do Rockets, o francês de 19 anos marcou 21 pontos e fez jogadas excepcionais; confira.

Se a primeira noite de Victor Wembanyama na NBA havia sido ofuscada por Luka Doncic, a primeira escolha do draft não deixou a desejar na frente da sua torcida quando o San Antonio Spurs derrotou o Houston Rockets com direito a prorrogação por 126 a 122.

E para celebrar o confronto, nada mais nada menos que o primeiro duplo-duplo da carreira do jogador com 21 pontos e 12 rebotes, além de uma assistência e três bloqueios. Para além da primeira vitória, foi um desempenho individual mais solto, ao ver Wemby em quadra era possível notar que o nervosismo da estreia já havia passado e que o francês estava ali para demonstrar do que era capaz e os fãs receberam nada menos que um espetáculo.

As jogadas mais marcantes de Wemby foram diante do talentoso Jabari Smith Jr, um dos designados para tentar marcar o camisa 1 do Spurs. Uma série de tocos e uma enterrada na cabeça do camisa 10 foram jogadas vitoriosas durante o confronto e Victor falou sobre a sensação em sua primeira conquista.

“Eu realmente adoro vencer. É o que mais amo na vida e Pop reconheceu que foi minha primeira vitória na NBA e isso me deixou orgulhoso por um momento, orgulho de mim mesmo. É claro que foi ótimo, mas é apenas uma vitória. Temos muito mais pela frente, temos muitos jogos difíceis pela frente, então é nos concentrar no próximo”, disse o francês após o confronto. Veja os melhores momentos de Victor no jogo diante dos Rockets.

Passada a euforia, Victor e os Spurs já devem estar prontos para enfrentar o Los Angeles Clippers no domingo (22), na Crypto.com Arena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.