Fechar
GP1

Esportes

Lateral do São Paulo revela desejo de encerrar carreira no Bayern

O jogador afirmou que a diretoria do clube entrou em contato com ele para um possível jogo de despedida.

O lateral-direito do São Paulo, Rafinha, declarou que deseja encerrar sua carreira futebolística realizando um último jogo com a camisa do Bayern de Munique, na Alemanha. A afirmação foi feita nesta terça-feira (03), durante uma coletiva de imprensa, onde ele relatou que o clube da Baviera o procurou para um possível último jogo.

Rafinha tem oferta de renovar com o São Paulo, mas pretende fazer o seu último jogo pelo clube alemão. Momento antes da festa de comemoração do título da Copa do Brasil, o lateral afirmou que Rummenigge, diretor esportivo do Bayern, entrou em contato com ele.

“O Rummenigge e toda diretoria do Bayern abriram as portas para eu encerrar minha carreira lá. Para mim, foi um prêmio gigantesco ouvir isso do Bayern de Munique. Fico feliz, claro que seja um jogo, mas é uma possibilidade e quero fazer dessa forma porque minha carreira toda foi feita na Alemanha”, declarou Rafinha.

Além disso, o atleta reafirmou que também deseja fazer um último jogo com a camisa do clube alemão. “É uma forma de coroar a minha carreira, jogar mais uma partida pelo Bayern de Munique não seria nada mal. É um desejo que eu também tenho. Meu último jogo será lá, isso eu posso afirmar”, disse o lateral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.