Fechar
GP1

Esportes

Primeiro dia da 2ª rodada da Champions League é definido por viradas

As outras três partidas foram definidas por vitórias tranquilas ou terminaram em empate.

A segunda rodada da Champions League teve início na tarde desta terça-feira (03), com os integrantes dos grupos A, B, C e D entrando em campo na competição. A rodada foi marcada por viradas, com cinco equipes conseguindo vitórias dessa maneira. As outras três partidas foram definidas por vitórias tranquilas ou terminaram em empate.

A primeira virada do dia ocorreu no duelo entre Union Berlin e Braga, com o placar final de 3 a 2. As equipes do grupo D entraram em campo às 13h45, e o jogo começou com a equipe alemã ficando à frente no placar, com um gol de Becker, que ampliou logo em seguida. No entanto, o time português não se abateu e conseguiu o empate no segundo tempo e a virada no final do jogo, com André Castro.

Foto: Reprodução/InstagramJogadores do Real Madrid comemoram gol de Jude Bellingham
Jogadores do Real Madrid comemoram gol de Jude Bellingham

As viradas continuaram e no grupo D o Real Madrid também venceu por 3 a 2 o Napoli. Jogando fora de casa, o time espanhol começou tendo vida difícil e viu os napolitanos abrindo o placar. Porém, empataram com Vini Jr e viraram com Bellingham. O Napoli empatou mais uma vez, mas no segundo tempo Fede Valverde mandou para o fundo da rede e colocou o Madrid na frente do marcador, garantindo a vitória para os madridistas.

As viradas continuaram e dentro do grupo A as vitória foram construídas desta mesma maneira. O Bayern de Munique iniciou perdendo para o Copenhagen, mas conseguiu aplicar o 2 a 1 fora de casa e sair vitorioso. Da mesma forma, o Galatasaray conquistou os seus 3 pontos contra o Manchester United, de virada, por 3 a 2.

Confira todos os resultados

Union Berlin x Braga – 2 x 3

Salzburgo x Real Sociedad – 0 x 2

Inter de Milão x Benfica – 1 x 0

PSV x Sevilla – 2 x 2

Copenhagen x Bayern de Munique – 1 x 2

Manchster United x Galatasaray – 2 x 3

Napoli x Real Madrid – 2 x 3

Lens x Arsenal – 2 x 1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.