Fechar
GP1

Esportes

Entenda como o show do RBD influenciou na derrota do Botafogo

Segundo Renato Gaúcho, Suárez, que fez um hat-trick, não jogaria caso o jogo fosse no Nilton Santos.

Uma ajuda improvável veio a calhar na vitória do Grêmio, de virada, para cima do Botafogo na noite dessa quinta-feira (09). O show da banda RBD no Nilton Santos, estádio do Glorioso, fez com que o atacante uruguaio Luis Suárez marcasse presença no duelo. Por conta do evento, o jogo foi remanejado para o São Januário.

Segundo o técnico Renato Gaúcho, em entrevista coletiva após a vitória por 4 a 3 de virada, o camisa 9 dificilmente atuaria se o jogo fosse no Nilton Santos. Isto porque o gramado sintético causa desconfortos no joelho de Suárez. “Ele não jogaria – se fosse no Nilton Santos -, porque ele não gosta e não pode, por causa do joelho. Se fosse no Nilton Santos, o Suárez dificilmente jogaria porque é sintético”, revelou o treinador do Tricolor.

Porém, como o show da banda mexicana estava marcado para a mesma data do confronto, o jogo precisou ser levado para o estádio São Januário, que não conta com gramado sintético, o que garantiu a presença de Luis Suárez no jogo. Tanto, que o camisa 9 fez um hat-trick e garantiu a vitória do Grêmio.

Toda a situação inusitada gerou piadas nas redes sociais e o próprio perfil oficial do Grêmio no X, o antigo Twitter, chegou a publicar um trecho da música Rebelde junto ao emblema da banda e a sua torcida ao fundo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.