Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Fla-Flu movimenta e Palmeiras pode dormir na liderança

Ao todo, três jogos abrem a 34ª rodada da competição, e um novo líder pode ser conhecido neste sábado.

O Brasileirão vive momentos de tirar o fôlego, em especial por conta da briga acirrada pela liderança da competição. Antes, os torcedores acompanhavam um campeonato aparentemente já decidido, com o Botafogo com 13 pontos de vantagem, agora a briga pela taça reúne ao menos cinco times. Neste sábado (11) a competição pode ter um novo líder. Todos os jogos vão ser transmitidos pelo Premiere.

O clássico Fla-Flu pode definir de imediato as chances do Flamengo de começar a brigar pelo título. As equipes entram em campo às 18h30, no Maracanã, com mando de campo do Rubro-Negro. No duelo do primeiro turno as equipes ficaram no empate em 1 a 1. Em caso de vitória, o Mais Querido empata com o Botafogo em pontos.

Já às 21h30, o Palmeiras, que também está na briga pela liderança, recebe o Internacional, no Allianz Parque. O Alviverde precisa se recuperar da derrota sofrida no meio de semana para o Flamengo, por 3 a 0, quando já poderia ter assumido o posto de líder pela primeira vez no torneio.

Apesar desses dois confrontos, a 34ª rodada vai ser aberta pelo confronto entre Coritiba e Cruzeiro. Enquanto o Coxa já está praticamente rebaixado, a Raposa busca escapar do Z-4, visto que no momento se encontra na 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento. Em caso de vitória, o Celeste saí do Z-4.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.