Fechar
GP1

Esportes

Tiago Nunes deixa o Sporting Cristal e deve assumir o Botafogo

Sob o comando de Nunes, o Sporting Cristal teve 22 vitórias, 18 empates e sete derrotas.

O Sporting Cristal, do Peru, oficializou a saída do técnico brasileiro Tiago Nunes, que está com negociações encaminhadas para assumir o Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro.

Nesta temporada, o time peruano terminou a liga nacional na quarta colocação, ficou na fase de grupos da Libertadores da América e caiu na segunda fase da Copa Sul-Americana. Sob o comando de Nunes, o Sporting Cristal teve 22 vitórias, 18 empates e sete derrotas.

Foto: Divulgação/Sporting CristalTiago Nunes
Tiago Nunes

Tiago Nunes deve acertar um contrato de dois anos com o Botafogo, que ainda sonha com o título, apesar da sequência de derrotas nas últimas partidas, sendo a última por 4 a 3, de virada, para o Grêmio, também candidato a taça de campeão brasileiro.

A primeira missão do novo treinador será contra o Fortaleza, no dia 22, depois da pausa para a Data Fifa. Atualmente, o Botafogo tem 59 pontos e está na liderança, acompanhado de perto por Grêmio (59), Palmeiras (59), Bragantino (58) e Flamengo (56).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.