Fechar
GP1

Esportes

Cruzeiro estuda contratação de Vanderlei Luxemburgo

Atualmente o time mineiro está no Z-4 e perdeu novamente no fim de semana, complicando a permanência.

Após a demissão de Zé Ricardo do comando do Cruzeiro, a diretoria da Raposa estuda a contratação de um velho conhecido do futebol brasileiro: Vanderlei Luxemburgo. Atualmente o time mineiro está no Z-4 e perdeu novamente no final de semana, complicando a sua permanência na Série A do Brasileirão.

De acordo com as informações divulgadas pela Rádio Itatiaia, o clube estaria estudando a contratação de Luxemburgo e que Paulo André, um dos gestores da direção, também estaria tentando convencer o treinador a retornar a comandar o Cruzeiro. Luxemburgo e a Raposa estiveram juntos em 2021, com o treinador ficando por 23 jogos.

Foto: Reprodução/InstagramVanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo

Na atual temporada, Luxemburgo já esteve à frente do Corinthians, após a demissão de Cuca no comando da equipe. Na sua passagem pelo Timão, Luxa guiou a equipe paulista no Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, sendo demitido após o empate contra o Fortaleza no primeiro jogo da semifinal da Sula.

O Cruzeiro se encontra na 17ª posição, a primeira dentro do Z-4, com 37 pontos. Desta vez, o Celeste perdeu para o Coritiba, que também se encontra na zona de rebaixamento. Com a derrota, o Cruzeiro chegou a marca de quatro jogos sem vencer no Brasileirão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.