Fechar
GP1

Esportes

Max Verstappen diz que acompanha Brasileirão e revela torcida

O piloto, que é familiarizado com o Brasil, admitiu estar acompanhando o futebol brasileiro.

Já familiarizado com o Brasil, o tricampeão mundial da Fórmula 1, Max Verstappen, surpreendeu seus fãs nesse domingo (12) ao admitir que está acompanhando o Campeonato Brasileiro e revelar que é torcedor do Vasco da Gama, que coincidentemente é o mesmo time que o seu sogro, Nelson Piquet, torce.

Durante uma live do Campeonato de E-sports da Associação Internacional de Esportes a Motor (ISMA). O holandês respondeu a um dos comentaristas que leu uma mensagem do chat, a qual falava sobre o resultado da partida entre Bragantino e Botafogo, que terminou em 2 a 2. Verstappen surpreendeu admitiu que a competição está acirrada e empolgante.

“Oh, eles empataram? Na verdade a liga brasileira está muito empolgante no momento, há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por milhas, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando”, disse Verstappen.

Além disso, um dos comentaristas perguntou se Verstappen tinha algum clube que torcia no Brasileirão, o holandês afirmou que sim e que era o Vasco. “Eu? Vou com o Vasco da Gama”, admitiu o tricampeão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.