Fechar
GP1

Esportes

Autuori assume Cruzeiro três meses após negar volta ao campo

À época diretor esportivo do clube, Autuori chegou a enfatizar que havia "chance zero" de assumir o time.

“Enfaticamente: chance zero”, esta foi a resposta de Paulo Autuori à reportagem da ESPN em 30 de agosto, quando questionado se havia possibilidade de que, o até então diretor técnico do Cruzeiro assumisse o comando do clube após a demissão de Pepa. Nesta terça-feira (!4), a situação teve uma reviravolta.

“Nem agora e aqui, tampouco em outro lugar e momento. Minha função no futebol, hoje, e até o fim da minha vida profissional, não será mais como treinador”, declarou à época o agora treinador.

Foto: Reprodução/ XPaulo Autuori
Paulo Autuori

A declaração de Autuori remete imediatamente a Luís Felipe Scolari, que ocupava o cargo de diretor técnico do Athletico e se demitiu para assumir o Atlético-MG que havia acabado de demitir Chacho Condé.

De acordo com a SAF Cruzeiro, Autuori “atendeu à solicitação da diretoria” ao aceitar estar à beira do campo novamente, nesta reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. A Raposa, que deve jogar com os portões fechados após a invasão da torcida ao gramado, na derrota para o Coritiba, é o 17º colocado, abrindo a zona de rebaixamento com 37 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.