Fechar
GP1

Esportes

Sequência de vitórias do Lakers chega ao fim com queda para o Kings

A equipe não conseguiu repetir a noite de arremessos diante dos Grizzlies e voltar a estar em 50%.

O Lakers teve sua sequência de vitórias degringolada após ser dominado pelo Sacramento Kings na noite dessa quarta-feira (15), na Crypto.com Arena por 125 a 110. A derrota foi também a primeira da equipe em sua casa e é a segunda para os Kings nesta temporada.

Em um jogo consecutivo após ter estabelecido o recorde de bolas de três pontos da franquia, com 22 acertos e ter chegado a um recorde da liga com 62% de aproveitamento além do arco em pelo menos 35 tentativas diante de um desfalcado Memphis Grizllies, o roxo e dourado não conseguiu manter a mesma toada e agora voltou aos 50% na linda de vitórias e derrotas: 6-6.

Foto: Divulgação/LakersD'Angelo Russell enfrenta Kevin Huerter
D'Angelo Russell enfrenta Kevin Huerter

A equipe não seguiu a inspiração da partida passada e a note não foi nenhum pouco auspiciosa. O Lakers voltou a ser vencido de maneira convincente no primeiro quarto por 38 a 25, conseguiram melhorar no quarto seguinte, mas ainda assim, foi para o intervalo perdendo por 72 a 59.

O terceiro quarto do Sacramento foi avassalador e terminou 104 a 80. Em uma noite em que Anthony Davis e Austin Reaves marcaram apenas 9 pontos cada um, nem mesmo um desempenho de triplo-duplo de LeBron James com 28 pontos, 10 rebotes e 11 assistências e os 28 pontos de D’Angelo Russell não foram suficientes para parar a equipe da capital californiana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.