Fechar
GP1

Esportes

Jornais de Madri exaltam Endrick na virada do Palmeiras: "milagre"

O atacante vai para o Real Madrid no meio de 2024 e foi elogiado pelo desempenho na remontada alviverde.

Os jornais da cidade de Madri, na Espanha, exaltaram o desempenho do atacante Endrick, do Palmeiras, na vitória contra o Botafogo nessa quarta-feira (01) por 4 a 3. O atleta chamou a responsabilidade após a desvantagem do Alviverde em 3 a 0 no placar, fez dois gols e virou o principal nome da remontada histórica.

O “Marca”, um dos principais veículos de comunicação da cidade, chamou o ocorrido de “o grande milagre de Endrick”, em referência aos dois gols feitos pelo atacante. A matéria exalta a importância do atacante na vitória do Palmeiras no estádio Nilton Santos.

Foto: Reprodução/ XEndrick marcou 2 gols na virada alviverde
Endrick marcou 2 gols na virada alviverde

Já o jornal “As” publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando o segundo gol de Endrick. Na publicação, o veículo declarou que “Endrick desata a loucura. "O centroavante de 17 anos marcou dois gols brilhantes e gerou outro para que seu time virasse um 3 a 0 de desvantagem. A exibição sonhada pelo atacante”.

O atacante foi vendido para o Real Madrid em dezembro de 2022, com o valor de 35 milhões de euros fixos e 25 milhões de euros em bônus. Endrick irá para o clube merengue quando completar 18 anos, em julho de 2024.

Desempenho marcante

Ao voltar do intervalo com uma desvantagem de 3 a 0, o atacante marcou logo no início da etapa final ao passar por três marcadores e bater forte, sem chances para Lucas Perri. Ao marcar o gol, Endrick chamou a responsabilidade e disse “toca a bola em mim”.

Já aos 38 minutos, depois de Tiquinho Soares perder um pênalti que poderia resolver o confronto, o camisa 9 alviverde recebeu um passe na entrada da área, dominou enganando o zagueiro do Botafogo e chutou forte para o gol. No final do confronto, Flaco López e Murilo garantiram a virada histórica do Palmeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.