Fechar
GP1

Esportes

Rodada do Brasileirão tem confronto direto entre Botafogo e Palmeiras

Além disso, a 31ª rodada tem o duelo entre Flamengo e Santos como um dos destaques da etapa.

Faltando um pouco mais de um mês para o término da Série A do Brasileirão, a competição segue com os jogos da 31ª rodada nesta quarta-feira (1º), com 12 equipes entrando em campo. Porém, os holofotes estão virados para o duelo entre Botafogo x Palmeiras, que brigam diretamente pela liderança.

Atualmente, o Palmeiras está a apenas seis pontos atrás do Botafogo, e em caso de vitória, pode diminuir a distância para três pontos. As equipes se encontram no Nilton Santos às 21h30, e o Glorioso ainda possui um jogo a menos do que o adversário. O atual líder vem de derrota para o Cuiabá, na rodada 30.

Outra partida que também é destaque na rodada é o duelo entre Flamengo x Santos, que acontece no Mané Garrincha às 20h. O Rubro-Negro tem o mando de campo e busca encostar na liderança. Já o Peixe tem situação delicada e precisa de uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento.

A noite de jogos tem abertura com duelos simultâneos, sendo eles Internacional x América-MG e Corinthians x Athletico-PR, ambos às 19h.

Confira os demais jogos e horários

20h – Coritiba x Grêmio

21h30 – Atlético-MG x Fortaleza

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.