Fechar
GP1

Esportes

Cristiano Ronaldo ganha estátua de cera em museu em sua homenagem

Primeira grande estrela do futebol saudita, português teve museu em sua homenagem inaugurado em outubro.

Cristiano Ronaldo, uma das grandes estrelas no futebol saudita ganhou uma homenagem na capital do país, em um museu dedicado a ele em Riade, o camisa 7 ganhou uma estátua em tamanho real vestindo a camisa do Al-Nassr.

Inaugurado no fim de outubro, o museu mostra os principais momentos da carreira de Ronaldo e apresenta também réplicas dos troféus conquistados pelo craque português ao longo da carreira.

Foto: Reprodução/TwitterEstátua de Cristiano Ronaldo
Estátua de Cristiano Ronaldo

Primeira grande estrela – já não mais em seu auge físico, mas ainda com muita lenha por queimar – a assinar com o futebol saudita, Cristiano Ronaldo se tornou o jogador mais bem pago do mundo ao assinar com o Al-Nassr um contrato de 260 milhões de dólares por ano até 2025.

Na Saudi Pro-League, Ronaldo se movimenta para quebrar marcas enquanto os atletas de alto rendimento que passaram mais tempo atuando no futebol profissional. Com 38 anos, o atacante chegou a marca de 400 gols após os 30 anos de idade e se consolida cada vez mais enquanto um dos maiores nomes da geração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.