Fechar
GP1

Esportes

John Textor publica nota após polêmicas: "estou aqui para botar fogo"

O empresário americano chamou a entidade de "corrupta" após a virada do Palmeiras em cima do Glorioso.

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, postou uma nota oficial após as falas polêmicas no final do confronto contra o Palmeiras, que terminou com a derrota por 4 a 3 de virada. O americano disse que “não vai recuar” em relação às acusações ditas à CBF.

“Nossas ambições são claras pelo nosso nome... Botafogo. Eu não vou recuar quando desafiado por pessoas em posição de poder que vão fazer de tudo, e falar de tudo, para se prender ao poder. Nós somos Botafogo. Eu estou aqui para botar fogo”, declarou John Textor.

Após o jogo, o empresário declarou que a CBF era corrupta e pediu a renúncia do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues. “O mundo todo viu, isso não é cartão vermelho. Ele [Adryelson] pegou a bola primeiro. Não tenho certeza nem se foi falta. Mas não é cartão vermelho, ele [árbitro] mudou o jogo. Isso é corrupção, é roubo. Por favor, me multa, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer. Esse campeonato se tornou uma piada”, desabafou o americano.

A revolta veio após a expulsão do zagueiro Adryelson em lance com Breno Lopes. Nessa quinta-feira (02), a CBF decidiu entrar com processo contra John Textor e o influenciador Felipe Neto, que também acusou a entidade de corrupção.

Confira na íntegra a nota de John Textor:

"Nossas ambições são claras pelo nosso nome... BOTAFOGO

Eu apaixonadamente invisto nas comunidade as quais eu sirvo. Meu amor pelas pessoas do Brasil cresce forte a cada abraço.

Eu fui convidado aqui, por pessoas sábias no nosso governo, para ajudar a trazer mudança para o bonito jogo do Brasil e eu não vou recuar quando desafiado por pessoas em posição de poder que vão fazer de tudo, e falar de tudo, para se prender ao poder.

Nós somos BOTAFOGO. Eu estou aqui para botar fogo"

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.