Fechar
GP1

Esportes

Palmeiras tem desfalque para reta final do Campeonato Brasileiro

O atacante Rony sofreu uma fratura no antebraço direito e vai precisar passar por cirurgia.

O Palmeiras tem um desfalque para as próximas duas rodadas finais do Brasileirão, já que o atacante Rony sofreu uma fratura no antebraço direito e vai precisar passar por cirurgia nos próximos dias. O jogador acabou se lesionando no confronto dessa quarta-feira (29), diante do América-MG.

Em comunicado, o Palmeiras informou a lesão e que o atleta será submetido a cirurgia, sem especificar a data. “O atacante Rony passou por exames na madrugada desta quinta-feira e teve constatada uma fratura no antebraço direito. O jogador será submetido a cirurgia nos próximos dias. Desejamos muita força ao nosso camisa 10 e uma pronta recuperação”, escreveu o clube.

Foto: Reprodução/XRony vai desfalcar Palmeiras na reta final do Brasileirão
Rony vai desfalcar Palmeiras na reta final do Brasileirão

Segundo o comunicado do Palmeiras, Rony passou por exames na madrugada desta quinta-feira (30), que constataram a lesão no atacante. A fratura foi ocasionada por um choque com o goleiro do América-MG, Jori. O jogador ainda tentou seguir em campo, mas precisou sair por conta das dores que a fratura causou.

A fratura no antebraço direito é semelhante com a que Rony sofreu na final do Paulistão, onde ficou um mês fora. Ainda não se sabe quanto tempo Rony vai ficar sem jogar, mas será ausência confirmada nos dois próximos jogos do Palmeiras, os últimos do Brasileirão, diante do Fluminense e Cruzeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.