Fechar
GP1

Esportes

NBA anuncia Chase Center como local do Jogo das Estrelas 2025

Esta será a terceira vez que a franquia da Califórnia sediará o fim de semana do Jogos das Estrelas.

O local para o All-Star Game da NBA em 2025 foi definido. A casa do Golden State Warriors, Chase Center, assumiu a recepção do tradicional jogo das estrelas da liga americana de basquete.

Adam Silver, comissário da NBA, fez o anúncio na última segunda-feira (6). Esta será a terceira vez que os Warriors serão anfitriões de um fim de semana All-Star, se unindo aos anos de 1967 e 2000.

Os eventos acontecem entre os dias 14 a 16 de fevereiro de 2025. Alguns dos confrontos acontecerão na antiga Oracle Arena, em Oakland, Califórnia e com o grande confronto entre as estrelas da liga acontecendo no Chase Center, incluso aqui o torneio de três pontos e a competição de enterradas.

Foto: Divulgação/NBAAnúncio oficial da liga
Anúncio oficial da liga

Adam Silver assumiu o compromisso de fazer com que o jogo se torne mais emocionante. Nesta temporada, o confronto já retornará ao antigo formato de Leste x Oeste, ao invés de um draft de atletas feito pelos capitães.

“É por isso que digo que assumirei a responsabilidade por isso. Estamos enviando sinais confusos e se quisermos que os caras tratem isso como um jogo real e, novamente, não se trata da intensidade das finais, é apenas um jogo divertido. Mas se quisermos que os jogadores tratem dessa forma, vamos tratar dessa forma. E isso significa que a introdução terá que ser um pouco mais curta e o intervalo terá que ser um pouco mais típico, começando em Indianápolis”, disse Silver.

O All-Star de 2024, de volta ao antigo formato, acontecerá no dia 18 de fevereiro no Gainbridge Fieldhouse, do Indiana Pacers.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.