Fechar
GP1

Esportes

Guardiola parabeniza Fluminense por título da Libertadores

Além disso, o treinador também indicou que pode pedir dicas táticas para Fernando Diniz.

Já classificado para as oitavas de final da Champions League, Pep Guardiola, técnico do Manchester City, concedeu entrevista após a vitória do time inglês e parabenizou o Fluminense pelo título da Libertadores no último sábado (04). O Tricolor das Laranjeiras pode vir a enfrentar o clube inglês no Mundial de Clubes.

Em entrevista ao canal brasileiro TNT Sports, Guardiola concedeu diversos elogios ao título conquistado pelo Fluminense e chegou a indicar que pode pedir conselhos ao técnico Fernando Diniz em relação ao seu estilo de jogo, caso se encontrem no mês de dezembro, na disputa do Mundial de Clubes.

“Queria saber como é o jogo sem posicional, talvez ele, Fernando Diniz, me conte quando nos encontrarmos. Parabéns ao Fluminense pela Libertadores, um troféu tão importante na América do Sul. Temos a semifinal antes, mas chegaremos preparados e tentaremos ganhar”, declarou Guardiola.

Fluminense e Manchester City embarcam para a Arábia Saudita em dezembro, quando vão disputar o Mundial de Clubes. A competição segue até o dia 22, quando a grande final acontece. As equipes só podem se encontrar em uma eventual decisão de título.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.