Fechar
GP1

Esportes

Sport anuncia saída de Vagner Love e mais dois atletas

O clube entrou para a seleta lista dos times que passaram mais tempo no G-4 e não subiram.

Sem garantir acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após 33 rodadas na zona de classificação, o Sport anunciou a saída dos atacantes Gabriel Santos e Wanderson, além de ratificar a despedida de Vagner Love. O contrato dos três era válido até o fim deste ano e eles não continuarão no Leão.

A dupla estava no fim da fila para o ataque rubro-negro nos últimos meses por opção técnica do então treinador Enderson Moreira e só voltaram a receber chances na reta final da Série B, já sem chances de acesso para o Sport.

Foto: Divulgação/Sport Club do RecifeVagner Love
Vagner Love

Gabriel Santos, inclusive, voltou a ser relacionado na última partida do Sport na competição, contra o Sampaio Corrêa, no último fôlego de um potencial acesso. Nada feito. Vagner Love, que está em negociações com o Náutico, se antecipou e retirou sua identificação enquanto atleta do Sport.

“O departamento de futebol do Sport Club do Recife comunica oficialmente o fim das passagens dos atacantes Vagner Love, Wanderson e Gabriel Santos. Os três atletas possuem vínculo encerrando-se neste fim de temporada e não terão os contratos renovados pelo Clube”, explicou o Leão por nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.