Fechar
GP1

Esportes

Neymar pede que camisa 11 do Santos seja guardada até seu retorno

O pedido foi revelado pelo novo presidente do Alvinegro Praiano, Marcelo Teixeira, à Santa Cecília TV.

O novo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou um pedido feito pelo atacante Neymar Jr. nesse domingo (09). De acordo com o futuro mandatário da equipe paulista, o jogador sugeriu que a camisa 11 fosse aposentada até o seu retorno ao clube.

O número foi utilizado durante a passagem de Neymar no Santos, entre os anos de 2010 e 2013. O pedido foi revelado durante uma entrevista de Teixeira à Santa Cecília TV.

“Ontem [domingo] recebi um telefonema dele e ele disse: "Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira [divisão]. Então, aposenta a 11 até quando eu voltar". Já fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar lá para o nosso grupo para que a gente estude. Vamos guardar a 11 também”, declarou o novo presidente do Santos.

Teixeira ressaltou que o pedido o deixou esperançoso com uma volta de Neymar ao clube que o formou. “A gente espera a volta do Neymar. Já me deixou tão esperançoso. Que seja tão rápida a volta para a primeira e a volta do Neymar para o futuro. Vamos aposentar a 10 de forma momentânea, a 11. A 10 o Pelé não pode mais vestir. Só vai vestir um novo craque quando subirmos para a divisão de elite. E a 11 vamos aguardar também até o nosso craque voltar”, concluiu.

Pouco depois de ser eleito, Teixeira anunciou que a camisa 10 de Pelé não seria usada durante a Série B. O Santos foi rebaixado pela 1ª vez em sua história na última quarta-feira (06), após perder em casa para o Fortaleza na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.