Fechar
GP1

Esportes

Técnico do Juventude recebe proposta oficial do Santos para 2024

O Peixe estuda a contratação do comandante para ficar a frente do Alvinegro Paulista na Série B.

Já pensando na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2024, o Santos estuda a contratação do treinador Thiago Carpini e o novo presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, fez uma proposta oficial para o comandante, que atualmente está à frente da equipe do Juventude.

Thiago Carpini fez uma boa campanha com o time gaúcho na Série B do Brasileirão, ajudando a equipe a conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro. Inicialmente, é estudado um contrato de dois anos, mas o clube e o treinador ainda não chegaram em um acordo financeiro.

Antes de assumir o comando do Juventude, Thiago Carpini comandava o Água Santa, que fez uma grande campanha no Campeonato Paulista. Com o clube, Carpini chegou na grande decisão e ainda conseguiu vencer o jogo de ida, diante do Palmeiras. Mas no jogo de volta, o Netuno acabou sendo goleado pelo Alviverde Paulista.

Apesar do interesse do clube do litoral, fechar um acordo parece ser inviável para o Santos, pois Thiago Carpini vive boa fase com o Juventude e conquistou o acesso para a Série A do Brasileirão. Além disso, o treinador tem uma multa de R$ 1 milhão e o Peixe não está na melhor das situações em relação ao dinheiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.