Fechar
GP1

Esportes

Endrick conhece estrelas do Real Madrid em visita ao CT do clube

O atacante visitou as instalações do clube merengue e foi recebido por craques como Rodrygo e Bellingham.

O atacante Endrick, do Palmeiras, visitou nesse sábado (16) as instalações do Real Madrid, clube para onde irá na metade de 2024. O atleta está de férias, foi a convite do presidente Florentino Pérez e conheceu seus futuros companheiros de elenco.

Na Espanha, o atacante foi recebido por Rodrygo, jogador do clube merengue e companheiro de Seleção Brasileira. Já no CT do Real Madrid, Endrick se encontrou também como o treinador Carlo Ancelloti.

“Aproveitei o momento. Ele está evoluindo muito bem e estamos muito satisfeitos por ele poder ser nosso jogador no próximo ano, mas temos que esperar até julho. Estivemos com ele e conversamos com ele”, disse o técnico italiano. A visita foi divulgada pelo Real Madrid em suas redes sociais.

Encontros com estrelas

Nas fotos postadas pelo clube merengue, Endrick aparece sorridente e cumprimentando vários jogadores de sua futura equipe. Entre elas, uma das que mais chamou a atenção foi uma com Jude Bellingham, destaque da equipe na temporada e que promete grandes momentos ao lado do atacante brasileiro.

Foto: Reprodução/ Real MadridJude Bellingham e Endrick
Jude Bellingham e Endrick

Além disso, Endrick conversou com Kroos, Courtois, Camavinga e Modric. O jogador acompanhará a partida do Real Madrid contra o Villareal em um camarote no Santiago Bernabéu, às 17h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.