Fechar
GP1

Esportes

Cruzeiro encaminha contratação de técnico recém-eliminado do Mundial

O treinador Nicolás Larcamón treinou o León, do México, que foi eliminado nas quartas do torneio.

O Cruzeiro está com negociações bem encaminhadas para a contratação do treinador Nicolás Larcamón, eliminado no Mundial de Clubes. As conversas tiveram um avanço significativo e a Raposa está perto de fechar o acordo com o comandante.

A informação foi divulgada pelo jornalista argentino César Luis Merlo. Atualmente, Nicolás está sem clube após a eliminação do León, do México, no Mundial de Clubes.

A equipe perdeu de 1 a 0 para o Urawa Red e não conseguiu chegar à semifinal do torneio. Mesmo assim, a demissão de Larcamón foi considerada uma surpresa pela torcida e para a imprensa mexicana.

O Cruzeiro também sondou os treinadores Fernando Gago e Gabriel Milito, mas não conseguiu avançar nas conversas com nenhum dos dois. O clube também procurou o brasileiro Thiago Carpini, atualmente no Juventude.

Carreira

Nicolás Larcamón venceu a Conchampions neste ano, com o León, e foi eliminado do Campeonato Mexicano pelo América nas quartas de final. Pelo clube, o treinador teve 23 vitórias, 12 empates e 16 derrotas.

Ele também tem passagens por times como Deportivo Anzoategui, da Venezuela, e o Curicó Unido, do Chile. Suas equipes costumam ter uma característica ofensiva, o que agrada a diretoria do Cruzeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.