Fechar
GP1

Esportes

Manchester City vai encarar o Fluminense na final do Mundial de Clubes

Equipe de Pep Guardiola venceu o time japonês Urawa Reds na semifinal, na tarde desta terça-feira (19).

O Manchester City derrotou o Urawa Reds por 3 a 0 na tarde desta terça-feira (19), no King Abdullah Sports City, pela semifinal do Mundial de Clubes. Com isso, o clube inglês vai encarar o Fluminense no dia 22 de dezembro, na final do torneio.

O time comandado por Pep Guardiola abriu o placar com gol contra de Hoibraten, no primeito tempo, fechando com gols de Kovacic e Bernardo Silva no segundo tempo.

Com mais de 70% de posse de bola no primeiro tempo, o Manchester City controlou o jogo e criou duas grandes chances, que esbarraram nas defesas de Nishikawa. Nos acréscimos, o time inglês criou uma boa jogada e o zagueiro Hoibraten, da equipe japonesa, acabou marcando contra o próprio gol.

Já no segundo tempo, os ingleses aumentaram o placar, com gols de Kovacic e Bernardo Silva, aos 6 e 14 minutos, respectivamente.

Final

O duelo entre Fluminense e Manchester City na grande final do Mundial de Clubes vai acontecer na sexta-feira (22), a partir das 15h. Já o Urawa Reds enfrenta o Al Ahly na disputa de 3º lugar no mesmo dia, mais cedo, às 11h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.