Fechar
GP1

Esportes

Diretor de futebol do Corinthians manda recado para Flamengo e Palmeiras

Além disso, Rubens declarou que o Timão vai voltar a ser um time competitivo e que busca contratações.

Pensando em montar um time superior ao desta temporada e que brigue com os demais clubes, o Corinthians tem trabalhado para buscar reforços no mercado, mas ainda não anunciou nenhum novo jogador para 2024. Apesar disso, o novo diretor de futebol, Rubens Gomes, deu entrevista enviando um recado para as equipes que veem brigando por título.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Rubens Gomes afirmou que o Corinthians vai ser um time competitivo e que o clube está fazendo diversas consultas no mercado da bola. Além disso, o diretor de futebol do Timão ainda mandou um recado para Flamengo e Palmeiras.

“O que eu posso falar: o Corinthians será um time competitivo, não tenha a menor dúvida. A metodologia mudou. Hoje, estamos consultando uma central de mercado que nos dá todas as estatísticas do jogador que queremos. Nós sentamos com o Mano Menezes, analisamos o que ele queria e estamos no mercado trabalhando dessa forma. Acabou a farra de Palmeiras, Flamengo”, declarou Rubens Gomes.

Apesar do desejo em fazer uma renovação no elenco, o novo diretor de futebol afirmou que é uma tarefa difícil e que pretende contratar reforços visando a qualidade e não quantidade. “Nós vamos brigar com eles de igual para igual. É muito difícil remontar um time. Tem que analisar o jogador, ver o que aconteceu e consultar amigos do setor para ver comportamento e assim por diante. Entendo a preocupação da Fiel, mas podem ficar seguros e tranquilos que nosso time será competitivo. Não vamos contratar de baciada, vamos contratar qualidade, não quantidade. O Corinthians tem que voltar a ser aquele time brigador”, alegou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.