Fechar
GP1

Esportes

Endrick cita desafios com o Palmeiras antes de ir para o Real Madrid

O jovem de 17 anos viajou até a capital espanhola para conhecer o Real Madrid e deu entrevista ao Marca.

Com a sua transferência selada para o Real Madrid, Endrick concedeu entrevista ao jornal espanhol Marca, falando sobre os desafios que ainda deve cumprir com o Palmeiras, mas que também já pensa no seu próximo time. O jovem de 17 anos viajou até a capital espanhola para conhecer o clube.

“Sei que ainda tenho desafios pela frente no Palmeiras e tenho que cumpri-los ou pelo menos ajudar meu time a chegar ao topo, mas é claro que também estou pensando no Real Madrid”, afirmou Endrick ao jornal.

Foto: Reprodução/Real MadridEndrick visitou as instalações do Real Madrid
Endrick visitou as instalações do Real Madrid

O jogador brasileiro ainda ressaltou a grande responsabilidade que vai ter ao chegar no Real Madrid. Apesar disso, Endrick declarou que está ansioso para vestir a camisa dos Blancos e poder fazer parte do quadro de estrelas do clube.

“Será muita responsabilidade, um grande desafio. Estou muito animado para jogar com essa camisa e poder curtir com a torcida. É um sonho que tenho desde pequeno, fazer parte do Real Madrid”, declarou o jovem atacante.

Endrick também falou um pouco das conversas que mantém com os atacantes brasileiros que já atuam no Real Madrid, Rodrygo e Vini Jr. Além disso, o camisa 9 do Palmeiras discorreu sobre o encontro que teve com os dois durante o período em que estavam com a seleção brasileira.

“Tive a oportunidade de compartilhar tempo com eles. Lembra daquela imagem de nós três no treino de bicicleta? Me perguntaram se eu ia sair de férias. Eles me contaram muitas coisas sobre o dia a dia, sobre a importância de tudo o que acontece, sobre a grandeza que tem em todos os sentidos, mas me dizem que você percebe quando está lá”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.