Fechar
GP1

Esportes

Permanência de Caio Paulista no São Paulo não é dada como certa

O Tricolor Paulista e o Fluminense ainda não chegaram em um consenso e o Palmeiras também fez oferta.

A permanência de Caio Paulista parece cada vez mais difícil no São Paulo. O lateral-esquerdo que está emprestado pelo Fluminense ao Tricolor Paulista não deve continuar no clube por conta da cláusula de compra fixada no valor de 3,5 milhões de euros. O São Paulo tinha o interesse em realizar a negociação e estudava um parcelamento.

O São Paulo e o Fluminense conversavam para chegar a um acordo em relação ao jogador, mas uma outra peça chegou na negociação: o Palmeiras. O Alviverde Paulista realizou consultas aos representantes de Caio Paulista e sinalizou uma oferta acima do valor estipulado pelo São Paulo.

Em relação ao valor de compra, o Fluminense não abre mão do valor de 3,5 milhões de euros, mas estaria disposto a aceitar o parcelamento da compra. No entanto, a chegada do Palmeiras dificulta um pouco a vida do São Paulo, pois estariam dispostos a pagar mais do que o time carioca pede por Caio Paulista.

O jogador fez uma temporada de destaque no São Paulo em 2023, onde apesar de ser atacante de origem, virou um exímio lateral esquerdo, se tornando titular absoluto durante a campanha histórica do Tricolor na conquista da Copa do Brasil. Durante a competição, Caio Paulista marcou 5 gols e deu duas assistências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.