Fechar
GP1

Esportes

Corinthians e Paris Saint-Germain chegam a acordo por Moscardo

Um acordo verbal pelo volante foi selado, e Moscardo deve viajar para Paris que a venda for efetivada.

O Paris Saint-Germain selou acordo com mais um jogador brasileiro e o nome da vez é de Gabriel Moscardo, do Corinthians. De acordo com o jornalista especialista em transferências, Fabrizio Romano, o clube francês já possui um acordo verbal com o Timão, fechando a negociação em 20 milhões de euros fixos.

Após fechar acordo com Lucas Beraldo, jogador do São Paulo, agora o PSG encaminha as negociações para levar o volante de 18 anos. Além do valor de 20 milhões, o acordo entre as equipes prevê uma bonificação de 2 milhões de euro, cerca de 10,7 milhões de reais, ao Corinthians.

Agora, Gabriel Moscardo deve viajar para Paris quando Corinthians e o Paris Saint-Germain assinarem formalmente o acordo de seu transferência. Já Lucas Beraldo deve viajar à França na quarta-feira (27), para acertar os últimos detalhes da negociação. O zagueiro também deve passar por exames médicos no dia 30.

Gabriel Moscardo tem 18 anos e é cria da base do Corinthians. O volante foi promovido ao time principal neste ano e logo teve destaque com suas atuações. Por conta disso, despertou interesse nos clubes europeus, incluindo o Chelsea, que até chegou a abrir negociações, mas não levou para frente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.