Fechar
GP1

Esportes

Dona do chocolate BIS compra naming rigths do estádio do São Paulo

A marca dona do chocolate BIS fechou acordo de 3 anos com o clube e o estádio vai se chamar MorumBIS.

A empresa dona do chocolate BIS, Mondelēz Brasil, anunciou a compra do naming rights do Morumbi, casa do São Paulo, nesta terça-feira (26). O acordo tem vigência de três anos e o estádio do Tricolor Paulista agora vai passar a se chamar MorumBIS.

O diretor executivo de Marketing do São Paulo, Eduardo Toni, afirmou que o clube está muito feliz com a chegada da Mondelēz Brasil. Ele ainda ressaltou que a marca casa perfeitamente com o São Paulo, pois ambos são uma marca forte e global.

Foto: Igor Amorim/São Paulo FCEstádio do São Paulo vai passar a se chamar MorumBIS
Estádio do São Paulo vai passar a se chamar MorumBIS

“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirmou Eduardo Toni.

Segundo informações da Gazeta Esportiva, o valor do acordo é de R$ 25 milhões por ano, superando o arrecadado pelo Palmeiras com o Allianz, e que o Corinthians com a Hypera Farma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.