Fechar
GP1

Esportes

Santos anuncia contratação de Giuliano, ex-Corinthians

O nome do ex-meio-campista do Corinthians recebeu a aprovação da comissão técnica liderada por Carille.

O Santos anunciou nesta terça-feira (26) a contratação do experiente meio-campista Giuliano. O jogador, que estava sem clube após o término do seu vínculo com o rival Corinthians, firmou um contrato inicial de um ano, com a inclusão de uma opção para estender por mais 12 meses.

A negociação entre o Santos e Giuliano foi conduzida pelo coordenador de futebol Alexandre Gallo. O nome do ex-meio-campista do Corinthians recebeu a aprovação da comissão técnica liderada por Fábio Carille, visando a participação nas competições do Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, o atleta expressou sua satisfação e honra com a chegada ao Santos: "Feliz e honrado por anunciar minha chegada ao Santos. Vamos juntos em busca de novas vitórias, representando com muita dedicação e empenho um dos clubes mais importantes da história do futebol".

Aos 33 anos, Giuliano tem uma carreira marcada por passagens em diversos clubes de renome. Iniciou no Paraná em 2007, passou pelo Internacional, Dnipro (Ucrânia), Grêmio, Zenit (Rússia), Fenerbahce (Turquia), Al-Nassr (Arábia Saudita) e Istanbul Basaksehir (Turquia), antes de chegar ao Corinthians.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.