Fechar
GP1

Esportes

Atacante do Santos, Marcos Leonardo recebe proposta do Palmeiras

Segundo o portal UOL, o jogador ficou seduzido pela proposta e pode continuar no futebol brasileiro.

O atacante Marcos Leonardo, do Santos, recebeu uma proposta do rival Palmeiras para a próxima temporada. A informação foi divulgada na tarde deste sábado (30), pelo portal UOL.

A diretoria do Palmeiras se reuniu com o atacante de 20 anos nessa sexta-feira (29) e apresentou os planos para o ano de 2024. De acordo com a reportagem, Marcos Leonardo ficou seduzido pela proposta alviverde.

O jogador ainda não descartou a possibilidade de continuar no futebol brasileiro, mesmo estando na mira da Fiorentina e preferindo jogar na Europa. A proposta do Palmeiras é mais vantajosa financeiramente e tem o apoio dos empresários do atacante, que veem como uma oportunidade de limpar a imagem do jogador das polêmicas no Santos.

Na semana do rebaixamento do Alvinegro Praiano à Série B, Marcos Leonardo ficou no banco de reservas por problemas de indisciplina, além de se atrasar para o voo em destino à Curitiba, dias antes do jogo contra o Athletico Paranaense. Pelo Santos, o atacante tem 54 gols em 168 jogos e é considerado uma das maiores promessas da base do time paulista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.