Fechar
GP1

Esportes

Detroit Pistons vencem e cessam sequência de 28 derrotas

Equipe esteve a um jogo de igualar pior sequência de derrotas na história dos esportes americanos.

O martírio do Detroit Pistons parece ter acabado, pelo menos por enquanto. Na noite do último sábado (30), a equipe deu fim a sua sequência de 28 derrotas e duas vitórias na temporada 2023/24 da NBA ao vencer o Toronto Raptors por 129 a 127.

Com a maior marca de derrotas na história da NBA, os Pistons estavam prestes a alcançar a maior sequência de derrotas nos esportes americanos que pertence ao Chicago Cardinals, da NFL, que perdeu 29 vezes seguidas entre 1942 e 1945. Em 32 jogos disputados até então, a franquia da Conferência Leste já é um time de loteria com apenas três vitórias.

O destaque ficou, mais uma vez, com o armador Cade Cunningham, que terminou a noite com um duplo-duplo de 30 pontos e 12 assistências. Pascal Siakam comandou o ataque canadense com 35 pontos.

Agora, Detroit se prepara para enfrentar o Houston Rockets na segunda-feira (1), às 22h, em busca de aumentar os números na sua coluna de vitórias. A partida acontece na Little Caesars Arena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.