Fechar
GP1

Esportes

AJEF vai ao pódio Campeonato Brasileiro Interclubes de Judô

A entidade piauiense se destacou na competição ao ficar em terceiro lugar com a atleta Kayla Macedo.

A Associação de Judô Expedito Falcão (AJEF), entidade filiada ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), localizada em Teresina, destacou-se no Campeonato Brasileiro Interclubes de Judô Seletiva Nacional - Sub 18 e Sub 21, recentemente realizado pelo CBC. A competição contou com a participação das atletas Kayla Macedo e Maria Flor Sampaio, tendo como técnico o Professor e Campeão Olímpico Expedito Falcão.

O evento, de alta relevância para o cenário esportivo nacional, testemunhou a performance dos atletas da AJEF, que conquistaram o terceiro lugar com Kayla Macedo, levando o Piauí ao pódio em meio à disputa acirrada.

Foto: Divulgação/AscomAssociação de Judô Expedito Falcão sobe ao pódio
Associação de Judô Expedito Falcão sobe ao pódio

Kayla Macedo e Maria Flor Sampaio, ambas oriundas do Projeto Superação sediado em Teresina, são exemplos do compromisso da AJEF com o desenvolvimento esportivo e social. O Projeto Superação, realizado de forma gratuita na rede pública municipal, fruto da parceria entre a AJEF e a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) desde 2013, tem levado o judô a todos os alunos, consolidando-se como um agente transformador na comunidade.

O reconhecimento da AJEF como integrante do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) em 2022 atesta o notável trabalho realizado pela instituição, especialmente em sua excelência na formação de atletas.

"A participação de nossas atletas no Campeonato Brasileiro Interclubes de Judô Seletiva Nacional é motivo de grande orgulho para a Associação de Judô Expedito Falcão - AJEF. Parabenizamos não apenas os resultados conquistados, mas também a dedicação e empenho demonstrados por Kayla Macedo, Maria Flor Sampaio e toda a equipe. São verdadeiras campeãs, representando não apenas a AJEF, mas também todo o Piauí. Independente dos resultados, vocês são um exemplo de determinação e esforço", afirmou Professor Expedito Falcao.

A AJEF reforça seu compromisso contínuo com o desenvolvimento do judô e do esporte como ferramenta de inclusão social e formação de cidadãos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.