Fechar
GP1

Esportes

Atacante do América-MG é relacionado, mas não comparece e viaja em férias

Evraldo estava relacionado para o jogo diante do Goiás, mas achou por bem aproveitar nos Estados Unidos.

Clima de despedida seria pouco para descrever a situação em que o atacante Everaldo protagonizou nesta terça-feira (5). Relacionado para o jogo do América-MG diante do Goiás, na última rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o atleta não compareceu ao treino e não viajou com a delegação mineira em direção a Goiânia.

Ao invés do compromisso, Everaldo postou em seus stories no Instagram uma foto quando estava embarcando para uma viajem em direção aos Estados Unidos, pelo que indicou a legenda do jogador e o “modo férias”, ativado. A diretoria do América apura o que houve com o atleta já que, na semana passada, os jogadores forma informados de que não haveria liberação antecipada, a não ser daqueles que foram dispensados, como publicou Laura Rezende.

Foto: Reprodução/InstagramEveraldo embarca em direção aos Estados Unidos às vésperas de último compromisso do América-MG
Everaldo embarca em direção aos Estados Unidos às vésperas de último compromisso do América-MG

Apenas o zagueiro Burgos havia sido liberado, mas para acompanhar o nascimento de sua filha. O confronto entre América-MG e Goiás é a despedida de ambos da Série A, pelo menos na próxima temporada, já que ambos foram rebaixados em 2023.

Devido a isto, a partida entre ambos foi antecipada para as 19h, já que o resultado do confronto não irá interferir em nenhum cenário para a última vaga rumo à Série B. As equipes jogam no Estádio da Serrinha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.