Fechar
GP1

Esportes

CBF monta operação para última rodada e taça é multiplicada por três

O Palmeiras tem a mão na taça, mas no campeonato mais disputado nos últimos anos, é melhor previnir.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), se preveniu para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o Palmeiras com uma mão na taça, a entidade confeccionou três troféus e triplicou o número de medalhas. Tudo será distribuído nos confrontos de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, todos com chances de título no que foi, até o momento, um dos torneios mais disputados na era dos pontos corridos.

As taças serão enviadas para o Mineirão, no confronto entre Cruzeiro e Palmeiras, para a Fonte Nova, no duelo entre Bahia e Atlético-MG, e para o Morumbi, no jogo entre São Paulo e Flamengo.

Foto: Joilson Marconne/CBFAs três taças do Brasileirão Rei ao lado da estátua de Pelé
As três taças do Brasileirão Rei ao lado da estátua de Pelé

Cada confronto também contará com 65 medalhas destinadas ao campeão, conforme previsto no regulamento. O clube que conquistar o título também pode solicitar a compra de mais 50 medalhas.

O Palmeiras possui 69 pontos e não pode ser alcançado por nenhum adversário. A possibilidade de perder o título ocorre caso a equipe seja superada pelo Cruzeiro, e Atlético e Flamengo disputem o saldo de gols.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.