Fechar
GP1

Esportes

Abel Ferreira fala em tom ponderado sobre permanência no Palmeiras

Nesta quinta (7), o treinador adotou outra postura quando questionado sobre a continuidade no clube.

Após a conquista do título do Brasileirão, as respostas começam a ter mais eufemismos. Se Abel Ferreira dizia que não sabia sobre sua permanência no Palmeiras para 2024, agora o tom é mais brando, como ficou nítido em sua entrevista ao ser questionado, uma vez mais, sobre sua permanência.

“Acho que sim”, disse o treinador.

Foto: Reprodução/TwitterAbel Ferreira ergue a taça do Campeonato Brasileiro 2023
Abel Ferreira ergue a taça do Campeonato Brasileiro 2023

O questionamento surgiu quando o treinador português foi receber o prêmio Bola de Prata, que condecora os melhores do Brasileirão e é organizado pela ESPN. Assim, de maneira breve, ao contrário das vastas declarações do treinador, Abel mantém seu futuro em aberto.

No palco da premiação, o tom foi ainda mais brando, com Abel enfatizando que “fiz escolhas no ‘eu’ nos últimos anos, no que é melhor para a minha carreira, nunca no que é melhor para a minha família”. Qualquer decisão então, ainda não é definitiva.

A quarta-feira (6) marcou o nono título de Abel Ferreira à frente do Palmeiras nestes três anos. O treinador venceu dois campeonatos brasileiros, duas Libertadores, dois Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.