Fechar
GP1

Esportes

Neymar lamenta queda dos Santos: "iremos voltar a sorrir"

Depois do apito final, o ídolo do Peixe publicou frase motivacional, reafirmando torcida para o clube.

Após o rebaixamento do Santos ter sido decretado nessa quarta-feira (06), o ídolo do Peixe, Neymar, lamentou a queda do Alvinegro para a Série B através das suas redes sociais. Depois do apito final, o camisa 10 do Al-Hilal publicou frase motivacional, reafirmando a sua torcida ao clube.

“Santos sempre Santos. Nós iremos voltar a sorrir”, publicou o jogador. Anteriormente, Neymar já havia postado em stories do seu Instagram que estava acompanhado o duelo entre Santos e Fortaleza. No momento da foto, o placar da partida ainda se encontrava 0 a 0.

Foto: Reprodução/InstagramNeymar lamenta queda da Série B do Santos
Neymar lamenta queda da Série B do Santos

Reação da torcida

O rebaixamento do Santos ainda gerou protestos da torcida que estava dentro e fora da Vila Belmiro. Ainda no campo de jogo, após o gol de Lucero, bombas foram arremessadas a campo. Já nas arquibancadas era possível escutar os gritos de “Time sem vergonha”. Já nos arredores do estádio, focos de incêndio eram vistos e gravados pela população.

Torcedores incendiaram três ônibus, sendo um no Canal 1, próximo da Vila Belmiro, e alguns carros que estavam estacionados próximos a Vila Belmiro. Entre os veículos, o carro da família de Mendoza, jogador do Santos, foi incendiado, o atacante inclusive não chegou a entrar na partida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.