Fechar
GP1

Esportes

Renato Portaluppi fala sobre passagem de Suárez no Grêmio

Com o contrato do centroavante encerrado, Renaot Gaúcho falou pela primeira vez sobre treinar o atleta.

Suárez está de fato de saída do Grêmio após um ano completamente diferente da sua passagem pelo Liverpool-URU e o técnico Renato Portaluppi falou pela primeira vez sobre a relação do centroavante dentro do clube e admitiu que sim, Suárez pensou em parar de jogar durante a indecisão sobre sua permanência ou não.

As revelações do treinador foram dadas a Eduardo Gabardo, da GZH. Sobre o imbróglio que precisou administrar, Renato foi taxativo: “uma novela mexicana”.

Foto: Reprodução/TwitterLuis Suárez
Luis Suárez

“Estavam certos. Tinha essa probabilidade de parar. Juntando o convite do clube de Miami, problema n joelho, que ele não queria mais seguir. Tudo foi verdade. Todo mundo falou alguma coisa e todo mundo teve razão. Aconteceu tudo o que foi falado. Eu, como treinador, estava no meio dessa novela mexicana. Tinha que conversar com o jogador, com a diretoria. Tinha esse problema que ele queria parar pelo problema do joelho e teve o problema do clube de Miami. Naquele momento, tudo aconteceu ao mesmo tempo. Tudo falado foi verdade. Então eu intermediando aqui, falei que a partir do dia tal entraria em ação para acabar”, revelou Renato.

Após toda a situação ser contornada e Suárez permanecer no Grêmio até o fim do Campeonato Brasileiro e encerrou sua passagem como artilheiro da equipe com 29 gols marcados e o líder em assistências do Imortal, somando 17 ao longo da temporada. Suárez também foi eleito o craque do Brasileirão e levou a Bola de Ouro da ESPN.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.