Fechar
GP1

Esportes

Com VAR em ação, Chelsea empata com West Ham na Premier League

As equipes empataram em 1 a 1, pela 23ª rodada, no estádio Olímpico de Londres, neste sábado (11).

Com direito a pênalti não marcado, o Chelsea e West Ham empataram em 1 a 1, pela 23ª rodada da Premier League (Campeonato Inglês), no estádio Olímpico de Londres. João Félix balançou as redes para os Blues, marcando seu primeiro gol com a camisa da equipe. O The Irons descontou com Emerson Palmieri, mas contou com a baixa de Lucas Paquetá, que sentiu o ombro e teve que ser substituído.

O Chelsea não se intimidou por estar jogando fora de casa e iniciou a partida partindo para o ataque, já o West Ham apostava em contra-ataques. O resultado disso foi o time balançando as redes com João Félix, mas o árbitro marcou impedimento. A recompensa veio aos 16 minutos, em passe de Enzo Fernandez que acabou em gol legal de João Félix.

Foto: Reprodução/TwitterChelsea e West Ham pela Premier League
Chelsea e West Ham pela Premier League

Ainda na primeira etapa, Kai Havertz também balançou as redes para os Blues, mas foi marcado outra irregularidade. Atrás no placar, o West Ham saiu mais para jogo e conseguiu empatar aos 27 minutos, com gol do ítalo-brasileiro Emerson Palmieri.

No segundo tempo, o West Ham voltou melhor. Já o Chelsea não teve o mesmo rendimento. Com esse cenário, o The Irons chegou a virar a partida com gol do volante Soucek, mas após atuação do VAR, foi marcado irregularidade. Até que nos últimos minutos, Gallagher mandou chute de fora da área e bola tocou na mão de Soucek, porém nada foi marcado.

Com o resultado, o Chelsea está na nona colocação com 31 pontos. O West Ham subiu para 15ª colocação com 20. As equipes voltam a campo no próximo final de semana pela 24ª rodada da Premier League. Os Blues enfrentam o Southampton, no sábado (18), no Stramford Bridge, às 12h. O The Irons encaram o Tottenham, no domingo (19), no Hotspurs Stadium, às 13h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.