Fechar
GP1

Esportes

Toninho Pesso afirma que está sendo perseguido pela arbitragem

“Eu estou me sentido perseguido no campeonato, mas ninguém vai calar a minha boca", afirmou o técnico.

Após sofrer mais uma derrota no Campeonato Piauiense, o Corisabbá se encontra há três jogos sem ganhar na competição, ocupando a sexta colocação da tabela. Mesmo com um jogador a mais, a equipe comandada por Toninho Pesso não conseguiu conquistar a vitória sobre o Altos, apesar de chegar ao empate, a equipe acabou levando o segundo gol.

Depois de um começo de jogo dominante do Altos e gol marcado, a equipe do Corisabbá conseguiu realizar boas jogadas e após a expulsão do goleiro rival, a Águia de Floriano conseguiu empatar o jogo ainda no primeiro tempo. Segundo Pesso, os erros de arbitragem prejudicaram o resultado da partida.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Toninho Pesso reclama com a arbitragem ao final da partida
Toninho Pesso reclama com a arbitragem ao final da partida

Dentro os erros, o treinador citou impedimento e penalidades que, segundo ele, foram mal marcados para a equipe do Cori. “Teve a expulsão correta, fizemos o gol de empate, e depois tivemos várias situações. A penalidade foi brincadeira, a bola bateu nas costas do jogador adversário e sobrou livre aos 49 do segundo tempo, e o árbitro me dá um impedimento daquele, bateu no jogador deles e sobra para o nosso jogador, não é impedimento. Teve um empurrão dentro da área que ele também não deu”, declarou o treinador.

Além disso, Toninho Pesso contou que se sente perseguido em relação às decisões da arbitragem dentro do Piauiense. O técnico reafirmou que apesar das decisões, ele não vai deixar de comunicar a sua opinião e descontentamento em relação a arbitragem.

“Eu estou me sentido perseguido no campeonato, mas ninguém vai calar a minha boca. Ele foi do meu lado e mandou eu calar a minha boca, eu falei: você quer que eu coloque esparadrapo, não posso falar sem acusar nada, quer dizer que não pode ter uma comunicação no futebol? Então vai ter que expulsar todo mundo. Mas a perseguição comigo está demais, isso tem que ser revisto”, afirmou Pesso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.