Fechar
GP1

Esportes

Retorno da Liga dos Campeões é marcado por baixo número de gols

As vitórias de Bayern de Munique e Milan foram conquistadas por apenas um gol marcado.

O retorno da Liga dos Campeões não trouxe tantos gols no seu primeiro dia de jogos após a pausa no final do ano. Na tarde dessa terça-feira (15), a competição contou com os dois primeiros jogos de ida das oitavas de final entre Paris Saint-Germain (PSG) x Bayern de Munique e Milan x Tottenham, que terminaram com o mesmo número de gols, apenas um, com vitórias magras para as equipes do Bayern de Munique e Milan.

A rivalidade que ganhou grande destaque na mídia nos últimos dois anos entre Bayern e PSG teve mais um capítulo na tarde de ontem. Em jogo na casa dos franceses, no Parque dos Príncipes, o PSG saiu derrotado por 1 a 0, com gol de seu ex-jogador, Kingsley Coman.

O jogo foi praticamente dominado pela equipe alemã, que atacava mais e tinha o total domínio da partida, marcando o primeiro e único gol após falha de Donnarumma no segundo tempo. Nos minutos finais, o PSG até pressionava mais e nos acréscimos contou com a vantagem de ter um jogador a mais, porém não conseguiu empatar o jogo. O time da Baviera joga com a vantagem no jogo de volta, que acontece no dia oito de março, na Alemanha.

Após ficar nove anos sem disputar um mata-mata da Liga dos Campeões, o Milan não podia marcar melhor o seu retorno do que com uma vitória. A primeira etapa se iniciou de forma eletrizante, com ambas equipes chegando ao ataque, porém logo aos sete minutos Brahim Díaz marcou o gol que daria a vitória para a equipe italiana.

O Tottenham até tentou chegar a marcar, mas a pressão se mostrava ineficiente para poder chegar ao empate da partida. Os Spurs chegam em desvantagem para o jogo de volta, mas vão contar com o apoio de sua torcida visto que jogam em seu estádio. A partida acontece também no dia oito de março.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.