Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos desta terça-feira da Liga dos Campeões

A tarde de jogos conta com reedição da final da temporada de 2022,entre o Liverpool e Real Madrid.

Iniciando mais uma semana de jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões, o GP1 Esporte traz os jogos que vão animar a tarde desta terça-feira (21) do fã de futebol e da competição. Dando continuidade aos jogos de ida, o torneio vai ver a reedição da final da temporada passada mais cedo este ano, Liverpool e Real Madrid entram em campo de um lado, enquanto do outro a responsabilidade fica nas mãos de Eintracht Frankfurt e Napoli.

Para a partida contra o Real Madrid, o Liverpool chega em má fase na atual temporada, os Reds ocupam a oitava colocação na Premier League e já sofreram ao todo sete derrotas. Além disso, a equipe de Klopp vê a Liga dos Campeões como a única oportunidade de título, visto que não possui chances da Premier League e foi eliminado das duas copas da Inglaterra.

Já o Real Madrid também não vem de grande temporada, apesar de ter se sagrado campeão do Mundial de Clubes pela oitava vez, os Merengues estão sofrendo com lesões e com o sistema defensivo que não se mostra eficiente. Além disso, apesar de ocupar a segunda colocação na La Liga, o clube espanhol vê seu maior rival Barcelona disparar na liderança com oito pontos de vantagem. O jogo vai poder ser acompanhado na TNT e HBO Max, às 17h.

Do outro lado, o Eintracht Frankfurt recebe o Napoli, em busca de dar continuidade em sua boa campanha na Liga dos Campeões, o clube alemão que é o atual campeão da Europa League, vem em busca de conseguir avançar de fase. Apesar de ter passado em segundo lugar, o clube ficou a apenas um ponto de ser líder em seu grupo da Liga dos Campeões. Em compensação, a equipe ocupa somente a sexta colocação da Bundesliga, atrás do líder com cinco pontos a menos.

Já o Napoli mostrou bom futebol e é uma das sensações desta temporada europeia, na Série A do Campeonato Italiano, o Napoli ocupa a liderança com 15 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Além disso, o clube italiano passou em primeiro lugar de seu grupo e deu início a campanha logo com bela vitória por 4 a 1 em cima do Liverpool. Nesta temporada a equipe perdeu apenas duas partidas em 30 disputadas. O jogo vai poder ser acompanhado no Space e HBO Max, às 17h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.