Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos desta quarta-feira da Liga dos Campeões

Na tarde desta quarta-feira (22) se encerra a rodada dos jogos de ida das oitavas de final da competição.

O último dia dos jogos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões acontece na tarde desta quarta-feira (22) com mais duas partidas para animar a tarde dos telespectadores. Por isto, o GP1 Esporte fez um apunhado do que você precisa saber para acompanhar RB Leipzig x Manchester City e Inter de Milão x Porto, que acontecem no mesmo horário às 17h.

O Leipzig avançou para a fase mata-mata da competição após ficar em segundo lugar no Grupo F, com 12 pontos. A equipe comandada por Marco Rose perdeu apenas dois jogos na fase de grupos da competição, uma para o Shakhtar Donetsk e outra para o Real Madrid. Além disso, a equipe alemã chega com um bom desempenho neste ano, o time disputou oito jogos e conquistou cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

Já o Manchester City chega para as oitavas após passar em primeiro lugar no Grupo G e até o momento está invicto na Liga dos Campeões, onde saiu com quatro vitórias e dois empates na fase inicial. Porém para o jogo desta tarde, o técnico Pep Guardiola vai ter desfalques importantes no time titular como o meia De Bruyne e os zagueiros Laporte e Stones. Além disso, a equipe vem de um tropeço contar o Nottingham Forest, em empate por 1 a 1 na Premier League. A partida pode ser acompanhada pela TNT e pelo HBO Max.

Do outro lado, a Inter de Milão vai receber o Porto. O time italiano passou em segundo lugar no grupo C, na fase de grupos os Nerazzurri perderam apenas dois jogos, ambos para o Bayern de Munique, que ganhou de todos na fase de grupos, e um empate contra o Barcelona. Além disso a equipe italiana vem de ótima sequência e não perde há cinco jogos e ocupa a vice-liderança no Campeonato Italiano, mas está há 15 pontos atrás do líder Napoli.

Assim como a Inter de Milão, o Porto também vive ótimo momento na temporada. A equipe portuguesa avançou para as oitavas em primeiro lugar no grupo B, deixando para trás adversário como Atlético de Madrid e Bayer Leverkusen. O Porto segue com dez vitórias consecutivas e a última derrota aconteceu em outubro do ano passado, antes da pausa para a Copa do Mundo. Na Primeira Liga, o clube ostenta a vice-liderança apenas cinco pontos atrás do líder Benfica. O telespectador vai poder acompanhar a partida pelo Space e pelo HBO Max.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.