Fechar
GP1

Esportes

Veja os resultados dos jogos de quarta-feira da Liga dos Campeões

A rodada dos jogos de ida das oitavas de final se encerrou com Leipzig x Manchester City e Inter x Porto.

As últimas partidas dos jogos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões aconteceram na tarde de quarta-feira (22). Com apenas três gols marcados ao todo de dois jogos, as partidas trouxeram tanta movimentação e aumentam as expectativas para saber quem vai se classificar para a próxima rodada da competição.

A partida entre Leipzig e Manchester City foi marcada pelo domínio de ambas equipes em tempos diferentes. Na primeira etapa, o domínio ficou nas mãos do City, a equipe de Guardiola se lançava mais ao ataque e não dava espaços para o adversário. Após saída de bola errada do Leipzig, Grealish acionou Mahrez que mandou para dentro do gol, colocando o City na frente.

Foto: Reprodução/TwitterLeipzig comemora gol de empate contra o Manchester City
Leipzig comemora gol de empate contra o Manchester City

No segundo tempo tudo mudou, quem mandava no jogo agora era a equipe alemã. O Leipzig se mostrou mais ofensivo e pressionando. O gol de empate veio após cobrança de escanteio e falha de Ederson, no momento da cobrança o goleiro acabou saindo errado e Gvardiol aproveitou e cabeceou para dentro da meta adversária, deixando tudo igual. A partida terminou no empate por 1 a 1 e tem o jogo de volta marcado para o dia 14 de março.

Do outro lado, o duelo entre Inter de Milão e Porto foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. A partida contou com ambas equipes tendo oportunidades para chegar ao gol, porém as defesas se mostravam bem postas, e oportunidades que acabaram sendo desperdiçadas pelas equipes. O destaque do Porto ficou para o goleiro de Diogo Costa, o português efetuou boas defesas durante a partida.

Foto: Reprodução/TwitterLukaku foi o responsável por marcar o único gol da partida
Lukaku foi o responsável por marcar o único gol da partida

Na segunda etapa o Porto veio com boas chances de abrir o placar, porém Onana se mostrou eficiente e fechou o gol da Inter de Milão. Aos 32 minutos, o Porto sofreu baque com a expulsão de Otávio, que recebeu o segundo cartão amarelo. Com uma a menos, a equipe portuguesa viu a Inter de Milão marcar gol com Lukaku já nos minutos finais da partida. Com a desvantagem, o Porto precisa ganhar o jogo de volta que acontece no dia 14 de março, no estádio do Dragão, em Porto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.