Fechar
GP1

Esportes

CBF divulga tabela de jogos do Brasileirão Feminino

A competição tem início no dia 24 de fevereiro, e vai contar com uma pausa após as quartas de final.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nessa quinta-feira (02), a tabela de jogos do Brasileirão Feminino de 2023. O torneio conta com a participação de 16 equipes e vai ter início em uma sexta-feira, dia 24 de fevereiro.

O torneio é dividido em duas partes, a primeira fase é realizada no formato de pontos corridos, com 15 rodadas, na qual as oito equipes mais bem classificadas avançam para a fase de mata-mata da competição. Às quartas de final são realizadas em confrontos de ida e volta, com os melhores sendo encaminhados para as etapas seguintes.

Foto: Reprodução/TwitterJogos da primeira rodada do Brasileirão Feminino
Jogos da primeira rodada do Brasileirão Feminino

Diferente de 2022, o torneio vai passar por uma pausa neste ano, por conta da Copa do Mundo Feminina, que acontece na Austrália e Nova Zelândia, entre julho e agosto. Por isso, o Brasileirão Feminino vai pausar após as quartas de final e retorna em 26 de agosto. As finais do torneio serão realizadas nos dias 10 e 17 de setembro.

Confira os jogos da primeira rodada do Brasileirão Feminino:

Avaí-Kindermann x Real Brasília

Santos x Flamengo

São Paulo x Bahia

Palmeiras x Real Ariquemes-RO

Internacional x Athletico

Corinthians x Ceará

Cruzeiro x Grêmio

Atlético-MG x Ferroviária-SP

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.