Fechar
GP1

Esportes

Terremoto na Turquia: 14 atletas de vôlei estavam em prédio que caiu

A Turquia é um dos principais centros do vôlei mundial e foi atingida por um terremoto de magnitude 7,8.

O terremoto de 7,8 graus de magnitude que atingiu a Turquia na madrugada desta segunda-feira (06) afetou um time inteiro de vôlei feminino, que estava dentro de um prédio que desabou. De acordo com o site Fotomac, 14 atletas do clube Hatay podem estar entre as vítimas.

A equipe disputa divisões inferiores do campeonato turco e membros do clube fazem apelos em busca de informações dos atletas.

Foto: Reprodução/TwitterPrédios vieram abaixo na Turquia
Prédios vieram abaixo na Turquia

A Turquia é um dos principais centros do vôlei mundial e conta com diversas atletas brasileiras em seus clubes, como Gabi, Macris e Ana Cristina, que defendem Vakifbank e Fenerbahçe, respectivamente. Haviam informações também de que o jogador de futebol Christian Atsu estaria sob os escombros, a informação sobre o jogador ganês foi descartada pelo jornal “A Bola”.

Um tremor de magnitude 7,8 atingiu uma cidade na região central da Turquia e já vitimou milhares de pessoas, segundo o último balanço do governo turco. Na fronteira com a Síria, quase 1 mil pessoas morreram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.