Fechar
GP1

Esportes

Flamengo espera adversário para a decisão da Supercopa Feminina

A equipe rival vai sair do jogo entre Corinthians e Internacional, que acontece nesta quinta-feira (09).

O Flamengo conquistou a vitória em cima do Real Brasília e garantiu vaga na final da Supercopa Feminina de 2023. O time Rubro-Negro recebeu o adversário e acabou saindo atrás no placar, mas conseguiu virar e garantir a vitória por 3 a 2. A equipe agora espera o vencedor do jogo entre Corinthians e Internacional, para saber quem irá enfrentar na final da competição.

A equipe Rubro-Negra começou atrás do placar logo no início da partida, apesar de estar atrás, as jogadoras do Flamengo souberam correr atrás do prejuízo e conseguiram conquistar a vitória para o time. Com gols de Duda, Sole Jaimes e um contra, o Flamengo saiu classificado para s final da Supercopa Feminina.

Foto: Reprodução/TwitterFlamengo espera adversário para a decisão da Supercopa Feminina
Flamengo espera adversário para a decisão da Supercopa Feminina

Nesta quinta-feira (09), a equipe Rubro-Negra vai saber quem vai enfrentar na grande decisão. O Corinthians, atual campeão da Supercopa, vai receber o Internacional, às 15h30, na Neo Química Arena. As Brabas possuem retrospecto positivo contra as Gurias Coloradas, nunca tendo perdido para o Internacional.

Porém, para o confronto, o Corinthians segue com os mesmos desfalques, com Gabi Zanotti, Miriã, Ellen, Erika, Gabi Morais, Duda Sampaio, Gi Campiolo, Kati e Mary Camilo ainda no departamento médico da equipe. Já o Internacional, não possui desfalques e vem com força total para a partida.

Caso se sobressaiam, o Corinthians vai para a sua segunda final consecutiva da competição. A decisão da Supercopa Feminina acontece no domingo (12), ainda sem horário e local definido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.