Fechar
GP1

Esportes

Veja como foi o início da terceira rodada do Brasileirão Feminino

Com a competição a todo vapor, no sábado Internacional, Real Brasília, Bahia e Ceará entraram em campo.

O futebol feminino está a todo vapor com o Brasileirão. Nesse sábado (11), quatro equipes abriram a terceira rodada da competição mais importante do calendário do futebol feminino brasileiro. A rodada contou com Internacional x Real Brasília e Bahia x Ceará, para abrir os trabalhos no fim de semana.

O time gaúcho recebeu a equipe brasiliense no Centro de Treinamento Morada dos Quero-Queros. Jogando em casa, o Internacional saiu na frente nos acréscimos do primeiro tempo, aos 48 minutos, de pênalti.

Foto: Reprodução/TwitterInternacional e Bahia saíram vitoriosos nesta rodada
Internacional e Bahia saíram vitoriosos nesta rodada

Com a vantagem no placar, a equipe conseguiu manter maior intensidade de jogo, marcando o segundo gol na metade da segunda etapa. Em mais uma bola parada, desta vez em cobrança de escanteio, a zagueira Isa Haas ficou com a bola e cabeceou para dentro do gol adversário, deixando a partida em um 2 a 0. Com a vitória, o Inter soma duas vitórias e uma derrota, ocupando a quarta colocação na tabela.

A outra partida ficou nas mãos de Bahia e Ceará, diferente do jogo anterior, este duelo ficou marcado por uma sonora goleada. Dentro do estádio de Pituaçu, o Bahia não tomou conhecimento da equipe adversária. Logo aos 10 minutos da primeira etapa, o time da casa já possuía vantagem de 3 a 0 no placar, com gols de Jordana, Nathane e Fabi Ramos. Ao final do primeiro tempo já era possível ver a grande diferença no placar, com o Bahia vencendo por 7 a 0.

A segunda etapa foi mais calma em relação a primeira, visto que na anterior o Bahia havia marcado sete gols, no tempo seguinte o Bahia seguia com mais volume de jogo, criando jogadas ofensivas e anulando o Ceará completamente, onde aumentou o marcado para um 10 a 0 ao fim do jogo. O resultado é o terceiro negativo para o Vozão, que ocupa a última colocação.

Agora o Bahia conquista a sua primeira vitória na competição, somado a um empate e uma derrota, chegando aos quatro pontos e ocupando a quinta colocação na tabela.

A terceira rodada do Brasileirão Feminino segue com mais cinco jogos neste domingo (12) e se encerra na segunda-feira (13), com a partida entre Corinthians e Grêmio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.